Apps de namoro na maioria são ruins – basta perguntar a qualquer pessoa entre as idades de 21 e 35 anos.

Mesmo assim, eles se tornaram a maneira normal de conhecer pessoas e convidá-las para sair. Isso coloca muitos de nós em uma posição difícil.

Todo mundo está usando aplicativos de namoro, é difícil evitar usá-los nós mesmos. É um ciclo de autoperpetuação.

Tinder sempre nos primeiros da lista

Ele é um dos mais famosos aplicativos de namoro, e a primeira escolha óbvia em nossa lista dos melhores aplicativos de namoro.

Com a facilidade e muito sucesso em formar relacionamentos de longa distância e casamentos de sucesso, o Tinder tem sido acusado de mudar o namoro para alguma forma de jogo de conexão.

Ele é o rei dos encontros por uma razão e o primeiro porto de escala para muitos que querem namorar.

Okcupid pode te ajudar

Ele é um dos poucos aplicativos de encontros que não exigem que você se cadastre com o Facebook.

Você pode criar um nome de usuário e preenche um perfil muito longo, que você pode vincular a sua conta do Instagram, se você escolher (que é, na verdade, quase o Facebook).

Responda a perguntas, dando a resposta e o que gostaria que a resposta de sua correspondência em potencial fosse. Isso cria uma pontuação percentual para usuários que reflete sua compatibilidade.

Opte por tornar públicas suas respostas e observar como elas são importantes para você.

Coffee meets bagel é o nosso último

Você tem que logar através do seu Facebook, a fim de criar um perfil. Depois de configurar seu perfil e inserir suas preferências, ele enviará um “bagel” por dia, que é basicamente o perfil de uma possível namorada ou namorado.

Em 24 horas, você deve decidir se quer “curtir” ou “passar” o seu bagel. Se você gostar do seu bagel e ele também gostar de você, você vai se conectar, o que significa que você será capaz de conversar um com o outro em um bate-papo privado.

Ótimo não? Quer aproveitar mais aplicativos? Dê uma olhada no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *